terça-feira, 10 de dezembro de 2013

HOMENAGEM AO IRMÃO ANTONIO JÚLIO PRESBÍTERO DA IGREJA DO BOSQUE DA SAÚDE EM CUIABÁ – MT EM 23/11/2013



   Antonio Júlio, Presbítero da igreja de Cuiabá no bairro bosque da saúde, antigo barro duro, hoje aos 68 anos de idade, cinco filhos, Renato, Emerson, Joyce, Enio e Isaias e sete netos, Anny Caroline, Emerson Carlos, Renan, Isabelle, Suzana, Nicollas e Lucas, duas bisnetas, Yasmin e Maria Rafaela (filhas da Anny).

    Ainda muito cedo perdeu sua companheira a saudosa Noêmia, preferiu continuar sozinho preocupado com os filhos e o trabalho da igreja.
   Nesta homenagem, é reconhecido sua dedicação nos vários trabalhos realizados a favor dos irmãos neotestamentários e também sua participação em retiros, mini-retiros, inaugurações e visitas as igrejas do interior do estado de Mato Grosso.
   Homem de posição ilibada quanto ao trato das coisas espirituais, profundo estudioso e dedicado à leitura e meditação da palavra de Deus, teve seu inicio cristão orientado pelo saudoso Manoel Paulo um extremado e respeitado homem de Deus, reconhecido como exemplo de evangelista dos tempos moderno, junto à  sua saudosa esposa Maria das Dores. 
   Esteve à frente do trabalho em Cuiabá desde os anos 70 quando conheceu o atual missionário Isaías Almeida e outros que juntos conservam um testemunho conceituado de homem de Deus. Eleito presbítero no ano de 1994 junto com Ivon Pereira da Silva, continua sua vida de dedicação a Deus.

   Experimentou ao longo dos anos muitos acontecimentos que podem mudar conceito e ponto de vista, mas, nada abalou sua estrutura espiritual, continuando firme e inabalável confiando nas palavras do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
   Não podemos esquecer dos trabalhos realizados pelo nosso irmão, nas construções do Bosque, Jardim Laura, Acampamento de Poxoreu e Jardim Vila Rica em Várzea Grande.
   Irmão Antonio Júlio, nesta oportunidade tributamos ao senhor, nosso respeito, admiração, confiança e que o todo poderoso continue ti sustentando pelo seu poder, honra e glória, preparados para os que amam e guardam seus mandamentos. Obrigado pela sua vida e exemplo. (Ivon Pereira da Silva-Presbítero).
  Vídeo em homenagem ao irmão Antonio: http://www.youtube.com/watch?v=JhO7aWjPMUU.

Um comentário:

Zigomar disse...

Merecida homenagem ao caríssimo irmão Antonio, que na sua simplicidade sempre nos ensina grandes lições de vida. Que o nosso generoso Senhor o abençoe sempre com muita paz e saúde para que continue por muito mais tempo sendo exemplo para o povo de Deus.
Parabéns aos irmãos que prepararam essa homenagem!