domingo, 14 de agosto de 2011

PALESTRA PARA CASAIS.

Dia 12, com a participação de 21 casais das três igrejas neotestamentárias de Parintins, o missionário Isaias da Silva Almeida, ministrou a palestra: “Cultive e Guarde o seu Jardim”. No término, o missionário deu oportunidade para perguntas e participações. O Pr. Donaldson Farias (66) levantou-se e leu um poema que escreveu para sua esposa, a irmã Cileuma. Este poema também possui música. Além desse texto o Pr. Donaldson Farias escreveu :“Cantando Parintins”; “Lamento da Fauna”; “Confiança em Jesus” e “Minha terra é um Paraíso”. É, temos muitos poetas entre os nossos irmãos. Parabéns Pr. Donaldson! Que outros sigam seu exemplo.

DECLARAÇÃO DE AMOR
(Para Cileuma)

Foi o meu primeiro amor.
Dona da minha vida.
Dei-te meu coração.

Lembro do dia que te vi,
Juro não esqueci
O brilho dos teus olhos.

Refrão
Cileuma querida
Vives nos sonhos meus,
Tu és meu céu.
É tudo que tenho,
Que pedi a Deus.
Cileuma eu te amo
Não quero te perder.
Você é a minha vida.
Sem teu amor não consigo viver.

O tempo passou e nada mudou
Na vida de nós dois.
Deus nos abençoou.

Hoje, existe aquele mesmo amor,
Que existia em nós dois
E vai durar pra sempre.
























































O Pr. Donaldson Farias (66) levantou-se e leu um poema que escreveu para sua esposa, a irmã Cileuma.


























Posted by Picasa

Nenhum comentário: