quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DA BÍBLIA MANUSCRITA

Divulgada na Igreja, internet, rádio e TV.
Dia 07, domingo, às 19 horas 30 minutos, as três igrejas Neotestamentárias de Parintins se reuniram no local do centro em um culto cujo tema central foi: A Bíblia. Dirigiu a reunião o diácono Ronaldo Farias. Participaram irmãos de várias faixas etárias:
 As crianças apresentaram o que haviam aprendido com a irmã Heloisa Campos e a missionária Rosangela Lins Almeida sobre o que “A Bíblia É”: lâmpada, água, leite, pão, mel, semente, fogo, martelo, espelho, espada e também cantaram o corinho: B Í B L I A.
 A União Feminina louvou ao Senhor com um cântico sobre a Bíblia como espada para vencer.
 Os jovens também entoaram louvor sobre a importância de obedecer a Palavra para “comer o melhor dessa terra”.
 Toda a igreja cantou vários hinos alusivos ao tema, entre eles: “A Santa Bíblia”, número 354 do “Hinos e Cânticos”.
 Projetou-se no telão o vídeo sobre a Bíblia Manuscrita pelo diácono de Parintins Válber Farias Abecassis, gravado pelo Missionário Isaias da Silva Almeida. Esse vídeo já está à disposição de todos no You Tube. Você pode acessar comentar e divulgar.
 O diácono Válber falou mais um pouco sobre o projeto concluído. Iniciou dizendo que “há um tempo para tudo”, e que todos nós temos tempo, basta querermos. Disse das suas lutas, que algumas vezes pensou em desistir, mas que não podia pelo compromisso assumido com Deus e com o missionário Isaias. Disse que nos últimos capítulos do livro de Apocalipse, sua mão não queria mais obedecê-lo, sua vista escureceu, começou a se sentir mal. Falou para sua esposa que não estava bem, que achava que o Senhor apenas lhe permitiria terminar aquele projeto e que o levaria. Ela aconselhou que ele descansasse um pouco, viu que ele estava exausto, tenso.
 Incentivou outros a escreverem e não somente isso, mas também leiam a Bíblia. Disse que o ano que vem ele pretende bater o seu próprio recorde de leitura da Bíblia. A última vez ele leu a Bíblia toda, TRES vezes, em um ano. Crê que é inconcebível um crente passar um dia sem ler a sua Bíblia. No final, agradeceu a Deus cantando, que é uma das coisas que ele gosta de fazer.
 O diácono Válber deixou a sua Bíblia Manuscrita, agora encadernada, em exposição durante o culto.
 Um representante da TV local foi ao culto cobrir o evento. O irmão também foi procurado pela rádio local para ser entrevistado.
 A mensagem final foi dada pelo missionário Isaias da Silva Almeida, que também falou sobre a Bíblia.
 No término, o irmão Válber e seus patrocinadores ofereceram um delicioso lanche aos irmãos e visitantes.






Diácono Válber Farias Abecassis apresentando sua Bíblia Manuscrita




A união femimina louvou o Senhor com cânticos sobre a Bíblia





Missionário Isaias da Silva Almeida falou da importância da Bíblia


Reporte entrevistaram o escritor da Bíblia


Parentes e amigos estavam felizes com essa façanha










Válber com a esposa Josiane e as filhas Ana Paula e Hapuc


A U.M.N.T. deu o apoio necessário para o irmão Válber escrever toda Bíblia










Posted by Picasa

Nenhum comentário: