sábado, 30 de janeiro de 2010

Trabalho no Acampamento de Poxoréu-MT

Saudações aos irmãos...

Tivemos muitos contratempos para fazer o aterro do Salão de Estudos, por causa das chuvas. Tem chovido bastante e constante em Poxoréu. Mas, graças a Deus, a parte do aterro já está pronta. Contamos com o apoio dos irmãos de Primavera do Leste e Poxoréu. Agora, estamos nos preparando para fazer o contrapiso, que será feito nesse sábado, dia 30 de janeiro de 2009.

Orem pelo Acampamento, pelas realização das obras, pela saúde dos irmãos que estão trabalhando e agradeçam a Deus pelo que já tem sido realizado e pelas contribuições recebidas. A reedificação desse salão é uma obra de grande vulto e demandará muitos recursos. Graças a Deus, até aqui ela tem sido conduzida sem maiores dificuldades, com o apoio das igrejas e de diversos irmãos. Esperamos poder concluí-la, visando oferecer aos irmãos melhores acomodações durante o Retiro.
Mas ainda há muito por ser feito. Que todos abram seus corações e olhos para ver. É muito importante ver. Diz Hb 12:2 que "Jesus, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus". Se vermos os benefícios que nos aguardam, poderemos nos organizar melhor para torná-los possíveis.

Orem por dias de estiagem. Deus tem ouvido as nossas orações nesse sentido nos anos anteriores e poderá nos ouvir também este ano.
Fiquem na paz!
Abraços, Izaias Resplandes

Nenhum comentário: