terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Escola Bíblica de Férias - EBF Campo Grande-Ms


Nos dias 22 a 24 do corrente mês foi realizada a Escola Bíblica de Férias da Igreja Evangélica Neo Testamentária Boas Novas, do Bairro Nashville em Campo Grande -MS. Ela foi coordenada pelos missionários Isaias e Rosangela Almeida, os quais contaram com a colaboração integral dos irmaos daquela congregação. O tema foi "AS TRES COISAS PERDIDAS" , baseado em Lucas 15. Participaram de 23 a 30 crianças, algumas das quais foram acompanhadas por suas mães e avós.
No primeiro dia a missionária Joana Araújo trouxe a mensagem sobre a ovelha perdida.

No 3º dia da EBF a memorização do versículo principal (Lc. 19:10) ficou a cargo da jovem Eloá.

Contamos com a participação especial da jovem Késia Carretoni, de São José dos Campos, para os cânticos e demais atividades. Agradecemos a Deus pela oportunidade de tê-la conosco nesses dias. Seu pai, César Carretoni, natural de Corumbá-MS, converteu-se na igreja Neo daquela localidade e hoje ele e sua família servem ao Senhor em S. José dos Campos - SP.

Algumas crianças que chegavam mais cedo.

Eloá, Thalita, nossa mais fiel ovelhinha, e Késia Carretoni ajudando a colorir.

Uma ovelhinha maior cuidando da menor (Camila e Natali). O Cauã expressando sua felicidade.

Isabel Melgarejo saboreando o lanche feito com muito amor pelas irmãs.

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

Lindo trabalho e lindas fotos da Neo Boas Novas! É uma alegria ver que os irmãos de lá, estimulados pelos missionários Isa e Rô, se preocupam de levar a Palavra aos pequenos!
Que o Senhor derrame infinitas bênçãos neste lugar, que Seu Santo Nome seja proclamado, honrado e exaltado naquele bairro! Amém!