quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Casamento na Igreja em Corumbá-MS

Foi realizado no dia 9/01/10, no local da Duque de Caxias em Corumbá-MS, o casamento dos irmãos Alessi (Neto) e Cleonice e Mário e Claudenice.
A mensagem foi dada pelo Missionário Genaro Moreno e o casamento foi realizado pelo Pr. Ari Carvalho.
Estiveram presentes juntamente com os irmãos da Duque de Caxias os irmãos dos locais da Frei Mariano, Nova Corumbá, Ladário e Puerto Suarez (Bolívia). Foi motivo de muita alegria porque havia pessoas que ainda não conhecem o Senhor Jesus Cristo e tiveram a oportunidade de ouvir o evangelho. Louvamos ao Senhor por nos conceder este momento maravilhoso. Noemia Correia Carvalho.

Mario e Claudenice

Alessi(Neto) e Cleonice

O Pr. Ari Carvalho e a esposa Noemia Correia Carvalho
com os casais que receberam a benção da união.

Um comentário:

Mariano David Soares disse...

Atenção Brasil! Namoro e Noivado não é sexo. Portanto, nada de preservativo camisinha. Este comunicado é válido também às igrejas, tanto católica como protestante, "evangelica", que continuam em silencio, OMITINDO.


Corumbá-MS, 01 de junho de 2010.
UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL.
SE ESSA MODA PEGAR, O BRASIL VAI MELHORAR!
Olá sociedade brasileira, assistiram ao Jornal Hoje de 1* de junho de 2010?
Em Palhano, eqüidistantes aproximadamente 140 Km de Fortaleza-Ceará, um noivo abandonou a noiva por não ser mais virgem. Eu gravei, mais ficou ruim, pois gravei direto da tela da TV. Mesmo assim ruim, vou tentar por na Internet. O Apresentador Evaristo classificou como inusitado, mas não é não! É a VERDADE e terá que ser assim! Estão falando que o noivo terá que pagar por danos morais a importância de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) e que ele poderá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça. Agora que eu quero ver se as Igrejas tem firmeza em seu taco. Se esse noivo pagar a Igreja terá que indenizá-lo.
E atenção sociedade brasileira, esse caso não pode ser abafado, Isto é, terá que ter um desfecho satisfatório, não só das autoridades como das Igrejas. Que esse ocorrido fique de exemplo para a Sociedade e a Humanidade. A Sociedade precisa entender que namoro e noivado não é sexo. A Igreja pregou, prega e sempre irá pregar que o sexo será praticado só após o casamento oficial, no civil e no religioso. Aproveito essa data de hoje, 01-06-10, Dia Mundial da Criança para alertar a todo o Brasil que não poderá mais vir crianças ao mundo com pais amigados. Chega de crianças desnutridas.
Voltando ainda ao caso de Palhano-Fortaleza-Ceará, se a Igreja ficar indiferente nesse caso, que Deus me perdoe, esse noivo terá de processá-la. Se os Dogmas da Igreja prega assim, e Deus quer assim, assim terá que ser. Esse e-mail é circular, mas quero resposta. Maiores detalhes acesse no google: http://mariano.soares.zip.net
Estou achando que esse ocorrido, seja um dos primeiros frutos de meu Trabalho: O Sexo Conforme a Lei de Deus! Agora está provado que preservativo não, Fidelidade e Pureza Sim! Parabéns famílias de PALHANO, Fortaleza / Ceará.
Atenciosamente,
Mariano.