quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Agenda Missionária

Relatório da Viagem dos Missionários Isaias e Rosangela ao Amazonas.

3 comentários:

Gláucia Torrezan disse...

UFA!!! Fiquei até cansada de ler quanta coisa realizada pelos nossos missionários que estiveram com os amados irmãos amazonenses!!!
É motivo de darmos glórias a Deus, que possibilitou essa visita tão importante para a Missão, e fiquei emocionada com o amadurecimento espiritual de nossos irmãos, ao se posicionarem em assuntos como: escolha de lideranças, sustento de missionários, etc. Eu sei que o Soberano está derramando "chuvas de bênçãos" nestas congregações e na vida de cada irmão comprometido com o trabalho do Reino!
Concordo, amado Isaías: SOMOS POUCOS, MAS FAZEMOS A DIFERENÇA.
UM VIVA AOS IRMÃOS DO AMAZONAS!
P.S.- Eu queria estar lá...

Prof. Izaias Resplandes disse...

Isaías e Rosângela. Parabéns a vocês pela realização dessa 5ª Viagem Missionária ao Amazonas. Sei que não foi nada fácil. Além da distância, das dificuldades de locomoção, dos obstáculos próprios da região, dos costumes diferentes, vocês também enfrentaram as "hostes espirituais da maldade" que estão sempre de plantão para atacar a obra missionária. Mas vocês foram vencedores nessa jornada, como têm sido em outras e serão em outras mais, porque a obra que estão fazendo não é de vocês. É a obra de Deus, determinada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Agradecemos a Deus por ter levado e trazido vocês de volta. Que o amor do Senhor não venha faltar nunca e que vocês sempre tenham o respeito e o carinho dos irmãos neotestamentários. Que a luz esteja com vocês, sempre. Abraços.

Anônimo disse...

Com a graça do SENHOR, deveremos voltar em 2011, estamos recrutando irmãos para nos acompanhar nesta nova volta ao amazonas...