segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vários Milagres aconteceram neste domingo na NEO

Igreja Portal da Fé - Corumbá,MS 
Henrique Alexandre de Lima Neto (37)  recebeu a Cristo como seu Salvador. Ele é genro do Pr. Edmir Almeida Cordeiro. 

Irmãos da Igreja da Frei Mariano (Ig. do centro) e irmãos da Igreja do Portal da Fé e pessoas simpatizantes com a obra naquele lugar colaboraram para a realização de um almoço especial para as crianças.
 Vários irmãos "adotaram" crianças e doaram presentes aos mesmos. 

 Houve brincadeiras
 Distribuição de brinquedos



 Além dos brinquedos, uma simpatizante e vizinha do Portal da Fé, doou para cada criança um par de chinelo Havaiana. 




 O Pr. Edmir deAlmieda Cordeiro foi o coordenador da confraternização na realização do natal das crianças.
 Marcos 10:13  E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam.
14  Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.
15  Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.



 Ao meio dia foi servido para todos e para as crianças (num total de 50 crianças) um gostoso almoço preparado pelos irmãos Hermilson Andrade de Almeida e seu cunhado Paulo Alberto de Almeida.

Portal da Fé - Natal 2018

Campo Grande-MS
No dia 16 de dezembro, na igreja da Planalto, em Campo Grande, no culto de domingo a noite, houve apresentação dos que fizeram curso de canto durante o ano.  Aproveitando o final de ano fizeram uma linda apresentação.


Os irmãos da Igreja Neotestamentária da Vila Kellen e da Igreja Neotestamentária da Planalto de Campo Grande,MS, todo 4° domingo do mês, fazem distribuição de folhetos, contam histórias para as crianças e entoam louvores nos corredores do Hospital Universitário de Campo Grande. 
Neste Domingo, dia 23/12, a tarde, uma grande parte dos irmãos que fizeram aula de canto, uniram suas vozes a dos irmãos que costumeiramente estão nesse ministério e entoaram um louvor  harmônico e suave, que falou aos corações dos enfermos, fazendo inclusive que alguns os acompanhassem no canto. 


 Normalmente o louvor é feito nos corredores, enquanto um ou dois irmãos, entram nas enfermarias levando porções da Palavra aos que estão no leito do hospital.



Ainda no dia 23/12, a noite, no culto da Igreja Neotestamentária da Vila Kellen  participaram da reunião evangelística os irmãos convidados: Dulcineide Rodrigues Claro Nunes  e Claudionor José Nunes, membros da Igreja Neotestamentária da Planalto, com a mensagem de Salvação. 
A direção do culto esteve a cargo do missionário Isaias da Silva Almeida. A tecladista foi a jovem Mariana de Freitas Cisneiros.


No término da reunião houve entrega de certificados aos adolescentes que participaram do curso Investigadores da Bíblia. 

 O curso foi ministrado na Escola Bíblica Dominical desde julho, pelas Keila Alexandre da Costa e Mariana de Freitas Cisneiros, como parte da prática do curso ministrado pela APEC/MS, denominado TIMI (Treinamento Informal para a Ministério Infantil), que teve a duração de 9 meses, sob a supervisão da missionária Rosangela Lins Almeida.







 PANTANAL DO MATO GROSSO
 BREJINHO
O Pr. Roque do Nascimento, sua esposa Maria do Carmo e o seu companheiro de  ministério, Pr. Honório  Neto estiveram dia  23 na comunidade de  BREJINHO visitando um casal de  novos convertidos. O Pr. Roque disse que foi muito gratificante ver a fé de novos irmãos Elison, Emily, Euzilene, Nivaldino e a pequena Elyza. Oremos por essa família.
 O Pr. Roque do Nascimento, a direita, e sua esposa Maria do Carmo, a esquerda.
 O Pr. Honório Neto com o casal recém convertido.
A comunidade do Brejinho fica no 
município de Barão de Melgaço, MT.

Igreja do Pantanal,MT
A chuva e a lama não impediram que as crianças do Retiro S. Bento (Igreja do Pantanal) recebessem seus presentes.  

O coronel Eduardo Henrique, da Polícia Militar de Mato Grosso e sua esposa Kenia levaram presentes e panetone para as crianças da Igreja do Pantanal que fica a  200 km de Cuiabá,MT. 
A Igreja Neotestamentária do Pantanal fica no  município de Barão de Melgaço.






 Um brinquedo e o panetone fazem a diferença (a alegria) na vida destas crianças porque vem recheados de carinho e amor.


A Bíblia diz em Mt.10:42
"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão."  

 Varzea Grande,MT
 Igreja do Jardim Vila Rica de Várzea Grande - MT, viveu um grande momento na sua história, foram batizados 6 irmãos: Luiz Carlos Delgado Filho e sua esposa Luciene Souza Delgado, os jovens Wesley Henrique Gonçalves de Figueiredo, Samara Gonçalves da Silva Lima, Ana Beatriz Gonçalves França de Figueiredo e Clara Freitas de Matos. 
O batismo foi realizado na Igreja sede, Bosque da Saúde em Cuiabá. O dirigente foi o Pr. Odenil Miranda, o ensino foi dado pelo Pr. Antônio Júlio e o batismo foi realizado pelo Pastor Ivon Silva. 
Foi um momento de alegria e confirmação destas vidas na obra do Senhor. 
Irmãos orem por eles!


  Pr. Odenil Miranda foi o dirigente da reunião; a mensagem foi dada  pelo Pr. Antônio Julio Pinto e o batismo foi realizado pelo Pr. Ivon Pereira da Silva.




Mateus 28 
18  E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19  Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20  Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

 A igreja toda reunida para o momento 


Os três jovens participando da Ceia do Senhor.

Batismo no Rio Jordão
O jovem Marco Antônio Yamamoto Medeiros (16) 
deu seu testemunho de fé sendo batizado nas águas do rio Jordão pelo senador Magno Malta.
 O jovem Marco Antônio é neto do Pr. Nanao Yamamoto e filho da sua filha mais velha: Ruth Yamamoto Medeiros e senador José Medeiros. Na foto abaixo temos a família completa do casal, com a presença da filha Amanda.

Editado pelos missionários Isaias e Rosangela Almeida 

Nenhum comentário: