terça-feira, 18 de março de 2014

Casamento dos irmão Eldes de Almeida e Carla Elizabeth

     Neste sábado dia 15 de março de 2014, foi realizado o casamento dos Jovens irmão Eldes de Almeida e irmã Carla Elizabeth.
     Na Sexta Feira, dia 14 de março de 2014, os noivos e as testemunha estivera no Cartório Xavier de Matos, na grande Coxipó, onde foi celebrado a cerimonia civil. A presença da mãe do noivo Dona Elza e seu irmão Edmilson, reforçaram o laços familiares e a importância da família no ideal cristã, neste momento único do filho.

    O Presbítero irmão Ivon Pereira da Silva e sua amada esposa a irmã Joneide Montezuma e filhos, genros e uma neta, estiveram juntos neste momento da realização do sonho de sua filha irmã Carla Elizabeth, ao dizer sim ao juiz de paz.



     No sábado, às 20 horas a cerimonia religiosa foi realizado no Recanto da pedras pelo Presbítero irmão Ivon Pereira da Silva, juntamente com os Presbítero irmão Antonio  Júlio e Presbítero irmão Odenil Miranda.
    
O tema do sermão proferido pelo Presbítero irmão Ivon Pereira da Silva foi:

       COMO SER FELIZ NO CASAMENTO
    Gn.1.27;  E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou
     Todo cristão sabe que o casamento é de origem Divina e começa pelo bom relacionamento entre marido e mulher  sendo  indispensável para que haja uma família saudável. Numa visão cristã, com base na Bíblia. Podemos dizer que o casamento tem como objetivo primordial a união legítima entre um homem e uma mulher, para: A felicidade do casal, construir família, servindo e adorando  a Deus, com isso Deus proporciona ambiente e condições para felicidade do casal.

     Na cerimonia a noite, a presença dos irmãos de todas as igreja prestigiaram a solenidade, também estiveram na cerimonia noturna irmãos de vários cidades do interior de Mato Grosso, prestigiando o casamento com seus familiares e amigos, o que fez do evento um momento alegre, feliz e que ficará guardado em nossos corações para sempre.


 Os homens escolhidos de Deus. Missionários irmão Paulo Cezar, irmã Missionária Marinalva, irmã Missionária Elizabeti e irmão Missionário Ademar de Lima, nos alegraram com sua presença e de seus filhos. 


     Ao final da cerimonia, as fotos, os cumprimento, os presentes, de um modo geral uma grande alegria, proporcionado pelos familiares, irmãos, e amigos. Em seguida foi servido o jantar aos convidados.


  Num.6.24,25.26;  O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti, o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz.


Ivon Pereira da Silva
       Presbítero

Nenhum comentário: