terça-feira, 2 de abril de 2013

Sábio conselho!



  BONECA DE CROCHÊ

 Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro.
Eles tinham conversado sobre tudo.
Eles não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a
mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que
nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que ela havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria
naquela caixa de sapato.  Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o
médico falou que ela não sobreviveria.
Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou prá
perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de
dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou 'quando nós
nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é
nunca argumentar/brigar por nada.
E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e
fizesse uma boneca de crochê. O velhinho ficou tão emocionado que teve
que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas
estavam na caixa.
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida
e amor.'
'Querida'  ele falou, você me explicou sobre as bonecas mas e esse
dinheiro todo de onde veio?
 Ah, ela disse: 'esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.'

ORAÇÃO PARA AS MULHERES ANTES DE DORMIR,
“Querido Senhor, eu oro para adquirir sabedoria para entender meu
(marido), amor para perdoá-lo e paciência para aguentar
seu mau humor.
Sim, Senhor porque se eu orar prá ter forças, eu o mato de tanto
bater, porque eu não sei fazer crochê!!!!!'

3 comentários:

Zigomar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zigomar disse...

Xi!!! Agora fiquei com uma grande dúvida! Pago um curso de crochê pra minha esposa e levo a bolada? Quanto será que custa hoje uma boneca destas? Não!, Acho melhor usar todo meu bom humor com ela!!!

Josiane Abecassis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha que idéia boa! vou começar a fazer bonecas, kkkkkkkkkkkkkkkkk