sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bodas de Prata no Ministério Pastoral

Os Pastores Júlio Alt Viveros e Nanao Yamamoto da Igreja Neotestamentária de Campo Grande,MS - Vila Planalto, foram homenageados pela Igreja pelos 25 anos de ministério Pastoral.
A homenagem foi feita no encerramento da Palestra para Casais ministrada pelo missionário Eliezer Medina e sua esposa Dolores Oilda. Foi uma surpresa organizada pela igreja e pela U.M.N.T.
As missionárias Rosangela Lins Almeida e Dolores Oilda Medina  presentearam as esposas do pastores Ana Aline Almeida Viveros e Reni Yamamoto com o livro Mulheres em Transformação. Os Pastores receberam da U.M.N.T uma placa parabenizando pelos 25 anos de ministério. Ela foi entregue pelos missionários Isaias da Silva Almeida (Brasil) e Eliezer Medina (Paraguai) .
A igreja presente também teve sua participação. Os irmãos expressaram em poucas palavras, porém carregadas de muita emoção, o papel que os pastores tiveram na vida deles. O Pr. Peter Daniel Rees, emocionado, trouxe uma palavra muito edificante sobre a influência que os pastores tiveram sobre sua caminhada cristã.
E para surpresa dos homenageados no final, foi servido um delicioso coquetel e uma linda torta feita com carinho pela irmã Elisandra Bascope tendo em cima a foto dos casais (Júlio e Ana ) e (Nanao e Reni).
 Pastor Júlio Alt Viveros e Ana Aline
 Pastor Nanao Yamamoto e Reny
 A hora do Parabéns
 Organizadores do evento: Elisandra e Alberto Bascope (diácono)
 Vanda Dias Guedes Borges cantou uma música de ânimo para os pastores.
 Leonnard  Teixeira com as suas ovelhinhas recitando João 10:14 
O Pr. Peter DanielRees trouxe a  mensagem da Palavra. Relembrou que foi ovelha dos pastores Júlio e Nanao e hoje e companheiro deles no ministério.
 Irmã Marizete Goulart declamando uma poesia de sua autoria dedicada aos pastores.
 Pr.Delcio LuisVesenick companheiro de trabalho dos pastores Júlio e Nanao na Igreja da Neotestamentária da Planalto também  participou no reconhecimento que a igreja fez.
 Diácono Adjair Borges contando história de quando aceitou a Cristo e da participação especial dos pastores na vida dele e também da sua esposa e filhos.
 Os dois casais de missionários na entrega dos presentes: livro para as esposas dos pastores e  uma placa  aos pastores da Igreja da Neotestamentária de Campo Grande
 Pastor Nanao Yamamoto recebendo a placa do missionário Isaias da Silva Almeida
 O missionário Eliezer Medina entrega a placa ao Pastor Júlio Alt Viveros
O lindo bolo com foto do casal de Pastores feito pela irmã Elisandra Bascope.

Um comentário:

Zigomar disse...

Meus parabéns a esses dois casais de guerreiros, os quais eu acompanhei como membro, diácono, funcionário, amigo enfim, que lutaram muito por essa igreja desde quando era no Monte Líbano até agora em Vila Planalto. Acompanhei de perto as muitas dificuldades, problemas, guerras espirituais; mas, acima de tudo, muito amor, compreensão e confiança em Deus, acima de tudo. Que Deus continue abençoar as vidas do Nanao e Julio e suas esposas Ana Aline e Reni, seus ministérios e a igreja que eles guiam.