sábado, 21 de julho de 2012

Apoio aos irmãos de Sapiranga


Estivemos hoje na cidade de Sapiranga a 75 km de Poro Alegre, para estudarmos mais uma lição da revista Fazei Discípulos com os irmãos dali. Foi um tempo maravilhoso o que tivemos com eles. Conversamos bastante, tiramos dúvidas, falamos da Palavra de Deus e juntos nos edificamos coma a Palavra de Deus. Ficou combinado que no próximo final de semana eles virão para Porto Alegre para estudarmos mais uma lição e passarmos o final de semana juntos. 
Por aqui, continuamos os estudos com Anderson, Sandra e Diovana que estão muito animados, graças a Deus. 

Eliézer, Elaine, Zigomar, Ana Elise,
Ir. Jeferson, Daiane, Ismael e Irmã Celita.
O Ismael, que nasceu de sete meses, está agora com seis e está em tratamento para se curar de uma gripe muito forte, ficou bem contente com nossa visita. 
O lanche estava delicioso!
A Claudia não quis sair na foto mas estava com a gente o tempo todo.
O irmão Otacílio, nos disse assim que chegamos, que nunca mais foi ao "terreiro" receber passes. 



4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, e desejamos a maiores benção dos Céus para essa Gauchada.
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmãos de Sapiranga e Porto Alegre... Estamos felizes de ver que vocês não param, que estãoativos,que estão buscando crescer, estudando e aprendendo a Palavra de Deus. Vocês verão,q ueridos, que quanto mais se estuda e aprende, mais forte vocês ficarão apra enfrentar as artimanhas do maligno de forma vitoriosa. Como dissemos quando estivemos aí, vocês não estão sozinhos. Nós e outros irmãos estamos orando pela obra neotestamentária em Porto Alegre. Sempre dou as notícias dos irmãos na Igreja e peço orações por esse trabalho. Juntos nós somos muito mais do que vencedores em Cristo Jesus, como diz a Palavra. Abraços a todos. Não parem nunca. Prossiguem para o alvo, para o prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus, Nosso Senhor.

Zigomar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zigomar disse...

Obrigado pelo apoio dispensado a nós, Isa2 e Izaías! Essas palavras de conforto nos dá ainda mais coragem, alegria e forças para continuarmos na luta. Para esses novos, crianças em Cristo, recém nascidos, é de grande valor para adubar-lhes, regar-lhes e serem fortes no Senhor!
Grande abraço!