sexta-feira, 11 de maio de 2012

EM TEMPO - RONDONÓPOLIS - MT

PERDÃO: Queridos irmãos de Rondonópolis, essa postagem ficou no rascunho e por isso não entrou a tempo, perdoem-nos. Mais uma vez, muito obrigado pelo amor, suprimento e hospitalidade.

Dias 27, 28 e 29 de abril, continuando a viagem missionária ao Mato Grosso, estivemos (Pr. Delcio Luis e Roseli Vesenick, minha esposa Rosangela e eu) na cidade de Rondonópolis. Nos dias 27e 28, o Pr. Delcio Vesenick abordou o tema "Orçamento Familiar" com os adultos. No domingo, dia 29, pela manhã ministrei o tema "Cuida do teu jardim". Enquanto O Pr. Delcio e eu ensinávamos os adultos, a irmã Roseli Vesenick fez evangelismo explosivo com os adolescentes e depois falou sobre a armadura do cristão e a missionária Rosangela Lins ensinou os menores. No domingo, à noite, o casal Vesenick participou do culto de evangelização. Rosangela continuou com os pequenos.
No domingo, ao meio dia,  os irmãos nos ofereceram um delicioso churrasco e comemoraram os aniversários do mês. Só temos a agradecer o carinho e a hospitalidade de todos os irmãos. Que o Senhor os recompense!
 Irmãos presentes a escola dominical.
 Pr. Delcio Luis Vesenick ensinando sobre "Orçamento Familiar".
 Roseli Vesenick ensinando os adolescentes.
 Missionária Rosangela Lins Almeida ministrando às mulheres.
 Roseli Vesenick entre as adolescentes Kaila (13) e Ana Paula (9) que aceitaram o Senhor Jesus.
A presença especial do Kauan.
 Ensinando um novo cântico aos pequeninos.
Roseli Vesenick na evangelização do domingo à noite.

Nenhum comentário: