segunda-feira, 7 de maio de 2012

Casamento e Batismo em Tangará da Serra-MT

"Grandes coisas o Senhor fez por nos por isso estamos alegres" Salmos 126.3.

Queremos expresar nossa gratidão a Deus por mais essas vitórias aqui em Tangara da Serra:
- O casamento dos irmãos Eliosmar e Claudia, no dia 05 de maio de 2012, que regularizaram a união conjugal e receberam as bençãos do Senhor, depois de 7 anos de convivência e três filhos: Victor (6), Vitória (5) e Elias (3).
Com o apoio da Igreja foi realizado o casamento civil no dia 03 de maio e através de um culto de ações de graças, manifestaram publicamente a decisão firme diante de várias testemunhas que a partir daquele momento essa família tornaria um cordão de três dobras, e que Jesus é o convidado especial deste casamento.
No culto ficou evidenciado a importancia de um casamento no Senhor, no término foi servido um jantar, contamos com a presença dos irmãos de Nova Olímpia e demais convidados, que participaram também do culto.
- O batismo dos irmãos Eliosmar sua esposa Claudia e da irmã Luciana, os quais somaram na ceia do Senhor, no dia 06 de maio de 2012.
Aqui em Tangará há 10 (dez) irmãos batizados e em comunhão, temos evangelizado algumas famílias e principalmente pessoas com dependencia quimica os quais têm dificuldade de permanecer, mas confiamos que o Senhor pode mudar a vida de cada um e ainda persistimos em divulgar o evangelho.
Agradecemos a todos que oram por nós e por esta obra aqui. Que o Senhor abençõe a todos no amor de Cristo.

no cartório - casamento civil
Culto de Ações de Graças














Culto de Ações de Graças



jantar



Miss. Ademar, Eliosmar, Claudia e Luciana
Eliosmar batizando



Claudia batizando
Luciana batizando

caminho do rio...



Grupo de irmãos de Tangará

3 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns ao casal Eliosmar, Cláudia e seus filhos! Que Deus siga abençoando a obra aí em Tangará!
Abraços!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Parabéns a esses irmãos pelas importantes decisões tomadas. Que Deus abençoe suas vidas e que possam contribuir para o crescimento e fortalecimento da igreja em Tangará da Serra. Abraços resplandecentes.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continue a confirmar e acrescentar almas à Igreja em Tangará.
Missionários Ademar e Beti, parabéns pelo trabalho paciente e perseverante.Que o Senhor multiplique as forças de vocês, dando saúde e disposição.
Um grande abraço cheio de saudade.