segunda-feira, 18 de julho de 2011

Visita às igrejas de Manaus - Amazonas

Igreja do Jorge Teixeira - Manaus-Am



O grupo de irmãos do Jorge Teixeira são animados e alegre. No ultimo dia que a equipe missionária esteve com eles, foi feito um jantar a base de peixe Tambaqui. A irmã Joana Chaves presenteou os missionários com chapéu e caneca de louça especifica de cada ministério.





Igreja Evangélica do Castanheiras - Manaus-Am


Igreja do Castanheiras
Apresentação dos irmãos.
Confraternização. Lanche regional.


Dia 10, domingo pela manhã, a equipe missionária de Mato Grosso do Sul, participou da Ceia e da Escola Dominical na Igreja do Jorge Teixeira. Toda a equipe se apresentou aos irmãos daquela igreja. Depois almoçamos com eles. Foram momentos de alegria e comunhão.

À noite o grupo se dividiu. Nós, Rosely e seu esposo Pr. Délcio Vesenick fomos para a igreja do Bairro Castanheiras. Ela deu a primeira mensagem e seu esposo a segunda. Os outros dois casais, o Pr. Eliseu e Jacqueline Campos e o diácono Rogério e sua esposa Heloisa foram para a igreja do Bairro Jorge Teixeira. Lá a mensagem foi ministrada pelo Pr. Eliseu Campos. A irmã Heloisa ensinou a classe das crianças.

Dia 11 tivemos o dia livre e fomos levar os irmãos para conhecer o centro de Manaus e tomar o legítimo guaraná maué.

Dia 12 tivemos culto de senhoras as 17:30 horas na igreja do Castanheiras. Trouxe a palavra a irmã Rosely Campos. À noite o ensino foi dado pelo Pr. Eliseu Campos.

Dia 14, durante todo o dia, atendemos 26 irmãos das igrejas, realizando exame de acuidade visual, na igreja do Bairro Castanheiras. No final do dia fomos para a igreja do Bairro Jorge Teixeira onde as 19:30 horas, o Pr. Delcio Vesenick trouxe o ensino da Palavra.

Dia 14, as 7:00 horas, à bordo da lancha "A noiva" partimos para Parintins.

Um comentário:

Zigomar disse...

Hum... é por isso que a equipe quase inteira está de chapéu! Estiveram na casa da "mana Joana"! Que Deus ajude sempre essa hospitaleira irmã!