quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ainda em Parintins – AM

Dia 27 de julho, às 16 horas participamos do culto da União Feminina na igreja do centro. Vinte irmãs estavam presentes. As mensagens ficaram a cargo das irmãs Heloisa Campos, Jacqueline Campos e Rosely Vesenick. Dirigiu o culto a irmã Marineuza Siqueira, esposa do Pr. Daniel Siqueira da igreja do Palmares. Foram momentos de comunhão e muita emoção. Muitas de nós não conseguíamos segurar as lágrimas. Aquele culto já tinha o sabor da despedida. As irmãs nos presentearam com camisetas do último encontro realizado por elas e cantaram um lindo cântico que dizia assim: “Ao sair daqui vou levar você dentro do meu coração. Vou ficar também em seu coração, pois nós somos mais que irmãs. Com alegria cantamos, com alegria louvamos. Com o amor de Deus te abençoei, fui abençoada também”. Impossível não emocionar diante de tamanho carinho e amor!
Às 19 horas e 30 minutos fomos para o culto de ensino na congregação do Palmares. Trouxe a Palavra o Pr. Eliseu da Silva Campos. No término, os irmãos das três igrejas nos ofereceram um jantar de despedida. Enquanto jantávamos foram projetadas cenas das nossas viagens pelo interior.
Na saída do culto, a equipe fez ainda um passeio noturno em Parintins, sempre no pampa vermelho do Eduardo Pontes. Era uma aventura!
À meia noite cantamos parabéns para o Pr. Delcio Vesenick. Dia 28 ele completou mais um ano de vida.

















































Posted by Picasa

Nenhum comentário: