quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOTICIAS DE TANGARA DA SERRA-MT

Contamos com algumas famílias na obra do Senhor, evangelizamos nas casas das pessoas, onde minha esposa evangeliza as crianças e eu os adultos. O Senhor José e a esposa Luciana ainda não convertidos vêm freqüentando assiduamente os cultos com sua família, bem como tem convidado outras pessoas a ouvir o evangelho (orem por esta família). Em comunhão temos o irmão Aurismar e esposa, a irmã Cláudia, e o Irmão Carlos e esposa. Perdemos irmãos por motivo de dependência química, mas, através das orações dos irmãos, sentimos que Deus tem abençoado grandemente este pequeno grupo. Fizemos a primeira viagem missionária a cidade de Diamantino em maio deste ano, distante de Tangará da Serra 180 km, visitamos o casal Lilia e Alexandre (ao fundo na foto), que por motivo de serviço foi transferido de cidade, e aproveitamos a oportunidade para ministrar estudos da palavra de Deus. Em agosto voltamos a Diamantino em companhia do irmão Carlos, Linda e a irmã Adail, nesta oportunidade foi realizado um culto, e recebemos visitas de pessoas para ouvir a mensagem, desejamos estender a obra do Senhor nesta cidade através desse casal que abriu a porta de sua casa para realizar a obra do Senhor. O batismo do irmão Alexandre está previsto para o dia 15 de novembro deste ano. Agradecemos as incessantes orações dos irmãos.












2 comentários:

Zigomar disse...

Deus abençôe o trabalho dos irmãos em Tangará e região. Que as pessoas que tem conhecido e se rendido aos pés do senhor, permaneçam. Estamos orando e nos esforçando para que mais almas se cheguem ao Senhor e as que se chegaram permaneçam na comunhão em todos os lugares.

Zigomar.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria ler estas notícias! Que o Senhor continue abençoando o trabalho de vocês, fortalecendo física e espiritualmente. Que sala de aula diferente da irmã Beth, gostei de ver o empenho da missionária. Nossa oração é que o casal de Diamantino seja uma luz e canal de benção alí. Que almas se rendam ao Senhor.