domingo, 12 de setembro de 2010

Tempo de amar e tempo de aprender

A Palavra de Deus diz em Eclesiastes que "Há tempo para tudo", inclusive tempo de amar. Diz também que:
"O justo florescerá como a palmeira, crescerá como cedro no Líbano. Plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos, serão cheios de seiva e verdor para anunciar que o Senhor é reto". Sl. 92:12-15
Em 12 de setembro de 2007, os irmãos Zeferino Lemes da Silva (26.08.1926) e Ramona dos Santos Ferreira (24.04.1955) casaram- se no civil . Dia 15 do mesmo mês foi realizada a cerimônia civil na igreja neotestamentária da Planalto em Campo Grande - MS.
Esses irmãos são um exemplo de companheirismo, cuidado, amor e dedicação à obra do Senhor e ao próximo. Irmã Ramona é a fiel companhia da irmã Roseli Vesenick, esposa do Pr. Délcio Vesenick, nas visitas e reuniões de evangelismo durante a semana. O irmão Zeferino, com o sorriso sempre estampado em sua face, é um lindo testemunho de vida!
Hoje eles completam três anos de casados. Nossos Parabéns!
Pr. Délcio Luiz Vesenick foi quem realizou a cerimonia religiosa.
Missionária Esther Gómez e sua irmã Ruth Alt ao lado dos noivos.

Os noivos entre os diáconos da Igreja da Planalto: irmãos Severino e Pedro Guilherme.

Aos 80 anos ele aprendeu a costurar. O seu professor foi o irmão Leonel (14/09/1927).

Irmão Zeferino expondo seus lindos tapetes.

Olhem a concentração!

É pra valer mesmo.

Um comentário:

Zigomar disse...

Que legal!!!
Fico muitíssimo contente por ver esse casal com tanta alegria no rosto. Parabéns aos dois e que Deus os abençôe muito, dando muito mais alegria e muito vigor para que vivam sempre para ser exemplo aos demais irmãos. Parabéns ao irmão pela determinação, por ter aprendido a costurar aos 80 anos. Se não foi tarde para aprender uma profissão, imagine para se casar? Estou muito contente também por ver o Irmão Severino com saúde e o meu companheiro Pedro Guilherme que me deixa saudades.