sexta-feira, 23 de abril de 2010

Família do irmão Roberto

Silas, Dayanne, Eudilene e Roberto

Com certeza nós somos uma grande família espiritual, unidos pela mesma fé e na esperança de que um dia vamos estar para sempre com o Senhor.

Mas nem sempre conhecemos bem os nossos irmãos. Convivemos. Encontramos-nos de vez em quando, mas às vezes não recordamos nem o primeiro nome do irmão. Mas isso acontece com qualquer um. Mês de fevereiro eu tive a felicidade de receber a família do Roberto aqui em minha casa. Gente muito boa! Pessoal camarada! Boa conversa! Então nós tiramos essa foto deles. Mas não é que deu um branco na hora de colocar os nomes... Então tive que fazer uma entrevista e assim fiquei conhecendo muito mais desses maravilhosos companheiros de jornada.

Roberto Pereira Carvalho é o pai. É Gerente de Vendas de uma Distribuidora de Medicamentos, em Cuiabá... É claro! Ouviu a voz do bom pastor em dezembro de 1987; já se vão 23 anos servindo ao Senhor. Que lindo exemplo de firmeza e convicção!

Eudilene Tomaz de Aquino Carvalho é a mãe. Em casa, organiza o lar e acompanha os filhos em suas necessidades; aceitou a Jesus quando ainda contava com oito anos de idade; já são mais ou menos 30 anos servindo ao Senhor, o qual a tem conservado firme durante todo esse tempo. “Quem pode o Seu imenso amor contar!” É maravilhoso servir a Jesus.

E os meninos!!! Aaah, eu gosto dessa expressão!

O Silas Roberto de Aquino Carvalho já terminou o ensino médio e trabalha na Empresa Doccenter, prestadora de serviços para o Estado de Mato Grosso. Como a mãe, também aceitou a Cristo com oito anos de idade. Quando ele esteve aqui em casa, estava meio triste e desanimado. Coitado! Ele estava com dengue. Mas é um topete de rapaz! Pra cima, animado. Gente boa!

E a menina é a linda Dayanne de Aquino Carvalho. Ela está cursando a sétima série e é cristã desde os nove anos de idade.

A família do Roberto é um exemplo para o povo neotestamentário. É família que brilha para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Zigomar disse...

Parabéns a essa família maravilhosa e que Deus a conserve sempre em Seus caminhos para Sua honra e glória! Amém!

Zigomar