sábado, 13 de março de 2010

Retiro de Jovens em Poxoréu


Temos a grata satisfação de comunicar que mais uma vez teremos o Retiro de Jovens em Poxoréu, o qual terá início no dia 02 de abril de 2010, às 9 horas, encerrando-se dia 04 de abril, ao meio dia. O evento tem por finalidade o estudo da Palavra de Deus e a confraternizaçao de seu povo.

Os estudos serão ministrados pelos seguintes irmãos: Pr. Nanao Yamamoto (3 períodos), da Neo Planalto, de Campo Grande, MS e pelos Missionários Zigomar de Oliveira Silva (2 períodos) e Ademar Soares de Lima (2 períodos).

O Regulamento para participação no Retiro está disponibilizado no blog da UMNT, podendo ser consultado com um click em http://umnt.blogspot.com/2009/02/regulamento-do-acampamento.html.

Poxoréu é um lugar maravilhoso. A paisagem é espetacular, sendo permeada por montes e rios, dos quais destacamos o Morro da Mesa, com aproximadamente 500 m acima do nível do mar e o Ribeirão Areia, em cujas margens está localizado o Acampamento Rio dos Crentes. As águas desse riacho são límpidas, cristalinas e refrescantes. O banho nelas é uma delícia!

Tirando fora os aspectos físicos, quem vier terá a oportunidade de crescer na graça e no conhecimento, servindo aos irmãos, sendo servidos e recebendo um alimento espiritual de qualidade, ministrado pelos pastores e missionários da Igreja Neotestamentária, os quais tem longa experiência no trabalho com jovens e forte alicerce na Palavra de Deus.

Não tenho dúvidas em dizer que mais uma vez, o encontro em Poxoréu, MT, vai ser nota dez, principalmente se você que é jovem, vier.

Então, moçada, está combinado. Façam as malas e venham para cá. Será uma alegria para nós recebê-los em Poxoréu, reencontrar os conhecidos e relacionar com os que vierem pela primeira vez. Ah, sim! Isso é muito importnate. Que ninguém se esqueça de orar para que Deus possa nos abençoar com um bom clima em nosso Retiro Espiritual.
Abraços a todos.


Izaias Resplandes de Sousa
Secretário

Nenhum comentário: