sexta-feira, 26 de março de 2010

Irmãos de Rondonópolis em Poxoréu


Uma comitiva de irmãos da Neo de Rondonópolis, MT, esteve em Poxoréu no dia de hoje visitando a família Resplandes, levando na bagagem dois veículos cheios de carinho, atenção, amor, apoio e fraternidade. Foi maravilhoso recebê-los. Almoçamos juntos e conversamos de tudo um pouco. Foi um delicioso momento de comunhão. Na foto que registra um momento da visita estão: Victor, Ricardo, Joana Lomeu, Missionário Zigomar, Izaias e Lourdes Resplandes (em pé); Esther e Thiago, Márcia e Jonathas, Elaine e Eliézer, Mathilde e Ana Elise (Sentados).
Os irmãos passaram o dia em Poxoréu e à tarde retornaram a Rondonópolis. Nosso muito obrigado pelo carinho da visita. Prof. Izaias Resplandes.

4 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

"Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união".
Queridos Resplandes sintam nessa visita todo o calor amor, carinho e respeito que a família Neo tem por vocês.
Ficamos felizes ao saber da iniciativa deles e nos sentimos parte dessa comitiva.
Amamos vocês.

Anônimo disse...

Essa é a família Neo! Isto me emociona...
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Eu sei que muitos irmãos gostariam de estar fisicamente aqui conosco, mas sabemos que nem tudo é possível. Mas estamos vendo todos vocês nessa comitiva. Essa é a comitiva da vitória de Deus! Sinto orgulho (no bom sentido) de ter e ser um membro da família neotestamentária. Amanhã cedo nós viajamos, mas vou estar mandando notícias de como estão indo as coisas. Abraços a todos. Fiquem na paz de Deus!

Mariza Resplandes disse...

Eu também estava, mas era tirando a foto. Registre-se. [risos] Maravilhosa a visita!