quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CASAMOS E AGORA SOMOS CINCO

Dia 28 de novembro, às 20 horas, na Igreja Evangélica Neo Testamentária da Duque de Caxias em Corumbá-MS, o Pr. Ari de Carvalho realizou o casamento do diácono de Nova Olímpia, Edimário Almeida com Elizandra Mendonza Calderon. Ele é viúvo e tem duas filhas Ana Maria (7) e Isabel (4). A irmã Elizandra também tem uma filha, a Bruna (10). O irmão Edimário é natural da Bahia e a irmã Elizandra de Corumbá.
Após a cerimônia, os irmãos das igrejas locais ofereceram aos noivos um delicioso coquetel.
Que Deus continue a utilizar o casal Edimário e Elizandra no ministério da Igreja local em Nova Olímpia-MT. Rogamos ainda as bênçãos e a direção do Senhor sobre vida deles e de suas filhas.
















A NOVA FAMÍLIA

Bruna, Elizandra, Edimário, Ana Maria e Isabel












Pais e familiares da irmã Elizandra








Pr. Ari de Carvalho e sua esposa Noêmia com os noivos















Os alunos da Escola Dominical da irª Elizandra foram prestigiar o seu casamento.


2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Queridos irmãos Edimário e Elizandra... No exercício de nossas liberdades, fazemos as escolhas que julgamos ser as mais acertadas, mas é a presença de Deus em nossas vidas, em todos os momentos, que vai garantir a produção dos bons frutos. Vocês formaram uma bela família terrena. Receberam de Deus a missão de não apenas se cuidarem mutuamente, mas também de assegurar o desenvolvimento material e espiritual de seus filhos. É uma nobre missão. No amor de Deus vocês terão êxito. Então, meus amigos e irmãos em Cristo, além de cumprimentá-los pelo matrimônio, peço a Deus que dê sabedoria, ânimo, força e coragem para que vocês prossigam avante, alegres e felizes com a escolha que fizeram. E que possam construir juntos um lar aqui na terra, que represente um pedacinho do céu. Abraços fraternos.

Unknown disse...

Que alegria saber que esses irmãos maravilhosos se uniram em matrimônio. Como Deus é maravilhoso!!! Nos alegramos aquí em Parintins-AM com a união de vocês e que o Senhor seja o centro. Amém!!