segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BAIRRO GUANÃ – CORUMBÁ – MS

Em Corumbá-MS desde julho de 2007, na residência do casal Márcio Garcia e Lurdes, no Bairro Guanã, conjunto Piuva, é realizada uma classe bíblica com as crianças que moram próximas. Reúnem-se cerca de 20 a 25 crianças. Os irmãos Márcio e Lurdes são membros da igreja Neo da Nova Corumbá. Para o evangelismo dos pequenos contam com a colaboração de irmãos voluntários. Ajudam ali os irmãos Márcio Barros (Marcinho), Raquel, esposa do Pr. Atair de Souza e Sonia dos Santos, entre outros. Nesse ano converteram-se 11 crianças. Louvado seja o Senhor! Que mais irmãos abram seus lares para alcançar os seus vizinhos e especialmente os pequenos.




“Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca”. Mateus 18:14

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Aqueles que trabalham com crianças pensam em uma igreja cheia de adultos. "Ensina a criança o caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele". É nessa fase da vida que existe uma maior flexibilidade para o conhecimento. Depois... As pessoas só sabem dizer: "eu sei disso..." "Isso mesmo!" Mas não passam disso.
Parabéns aos irmãos Márcio e Lourdes por estarem fazenda a obra no tempo mais apropriado e às crianças convertidas, saibam que vocês conquistaram o céu com suas decisões de seguir a Cristo. Que Deus seja a força dos professores e dos alunos dessa classe formidável.