terça-feira, 14 de julho de 2009

Um ano no Recanto


14 de julho de 2009. Hoje está fazendo um ano que cheguei ao Recanto das Letras. Publiquei nesse espaço 211 textos e 5 e-livros, os quais obtiveram quase 40 mil acessos. Esse é um número que me deixa imensamente agradecido e me faz ver o grande potencial que a internet nos proporciona.
Deixo aqui registrado os meus agradecimentos a todos aqueles que leram algum de meus livros, artigos, ou mesmo uma simples frase ou pensamento. Esclareço que nunca escrevi para mim mesmo. Sempre escrevi para os demais e não para encher meu computador. Dessa forma, divulgando meus escritos, espero ter contribuído durante esse ano para esclarecer, formar ou aperfeiçoar as idéias que expusemos. Também espero ter alimentado os debates e incentivado outras pessoas a seguirem pelo caminho das letras.
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos os que acessaram o meu Recanto, ao tempo em que renovo o convite para que continuem acessando, lendo, utilizando e comentando a nossa produção literária. Um grande abraço.

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

Parabéns, irmão tão talentoso com as Letras!!! Nós é que agradecemos a sua generosidade em nos trazer suas idéias e pensamentos expressivamente edificantes, aperfeiçoando, e muito! nosso olhar em questões importantes da vida. Que o Senhor o conserve assim, e moldando-o dia a dia, segundo o Seu propósito! Um grande abraço a você e sua linda família, que também é CO-LABORADORA nesse processo.
Em Cristo,