terça-feira, 21 de julho de 2009

FOI SÓ BENÇÃO!!!!!

A estada dos missionários Isaias e Rosangela Ameida e da irmã Elizandra Calderon em Sorriso - MT nos dias 13 a 19 de julho, foi permeada de muita alegria, comunhão, aprendizado da Palavra de Deus, bem como de conversão de "vidas inteiras" para Cristo. Ou seja, tivemos a satisfação de ver crianças e adolescentes manifestando o desejo de seguir a Cristo. Certa vez Moody disse que quem ganha uma criança para Cristo ganha uma vida inteira para serví-lo.
Além da EBF (Escola Bíblica de Férias), foram dados estudos para a Igreja e realizada Palestra para Casais nos dias 16 e 17.

Grupo que se reuniu para a Palestra

Márcia e Gilson Jorge

Domingas e Raimundo Paulo

Fredson e Sonia

Raimunda e Bravo

Claudete e Ademar

Luciene e Lociano Toledo

Raimundo e Suelena

No domingo, dia 19, os irmãos estiveram juntos desde o café da manhã até a noite. No almoço foi servido um delicioso churrasco em comemoração aos três aniversariantes do mês: Ana Quésia (3), irmã Raimunda e o irmão Fredson.
O Senhor cuidou de cada detalhe daqueles dias e não faltou nada. Tivemos abundância de pão material e espiritual. Reuniram-se mais de 100 crianças cada dia e nenhum acidente ou incidente foi registrado. LOUVADO SEJA O SENHOR.

Nenhum comentário: