sábado, 20 de junho de 2009

CASAMENTO

As 10h30min do dia 10 de junho Thiago Paixão e Ana Paula Almeida e Almeida uniram-se em casamento. A cerimônia religiosa foi realizada no dia 11 às 12 horas, no Parque de Exposição do Sindicato Rural de Corumbá-MS. Estiveram presentes 500 convidados. O casamento foi realizado pelo missionário Isaias da Silva Almeida. A cerimônia atingiu o seu clímax quando o missionário pediu que entrasse o responsável pelas alianças. Nesse momento, para surpresa e emoção de todos, entrou o avô da Ana Paula, Luiz Saldanha de Almeida, de 93 anos com uma flor vermelha no bolso do terno, ao som do hino “Quero ser um vaso de benção”. Esse hino foi cantado no casamento dos avós da Ana Paula, Luiz e Chaguinha, os quais viveram 63 anos de venturosa vida conjugal. Ao aproximar-se dos noivos, o Sr. Luiz tirou a flor do bolso e entregou para a noiva, dando-lhe um beijo na testa. As alianças estavam dentro dessa flor. O Pr. Nilmar Pereira da Silva, da igreja da Vila Kellen em Campo Grande – MS encerrou a cerimônia com uma oração.
Foi servido um suculento churrasco e como sobremesa vários doces caseiros feitos pelo próprio avô da noiva e por seu tio Paulo Alberto Almeida.
Os noivos viajaram para o Nordeste em sua lua de mel.

Um comentário:

agora nada disse...

Amigos Isaias e Rosângela, foi com tamanha emoção e lágrimas nos olhos que leio o comentário sobre o casamento da menina Ana Paula. Ao lado desta família conheci o evangelho, e compatilhamos agradáveis, sábios e abençoados momentos, fazendo de nossa passagem por Corumbá, a distância da família muito mais fácil, acolhedores, verdadeiros amigos. Um tempo gratificante, enriquecedor, um exemplo de família, união, de amor na sua essencia mais singela e acima de tudo do Senhor presente naquele lar.
Minha alegria transborda e meus votos de felicidade a Ana Paula e Thiago nesta união.
Um grande abraço e obrigada por toda a atenção dedicada a nossa família.