domingo, 15 de março de 2009

AS PRIMÍCIAS





“As primícias dos primeiros frutos da tua terra trarás à casa do Senhor teu Deus”. Ex. 34:26.

Uma irmã, falando sobre uma maneira prática de participar da obra missionária disse: “Hoje sou mãe e dona de casa. Como não exerço atividade remunerada, não tenho salário. Fiquei pensando em como poderia ajudar os missionários. Então, me veio à memória o exemplo do meu tio paterno. Ele possuía uma fazenda e sempre que colhia algo, levava as primícias, ou seja, os primeiros frutos para os meus avós que eram missionários. Isso me serviu de exemplo e inspiração e aprendi a fazer o mesmo. Procuro levar aos servos do Senhor os primeiros frutos daquilo que temos no nosso quintal, limão, goiaba, etc.
Passaram os anos, os missionários citados acima já estão com o Senhor, mas aquele tio continua oferecendo as primícias. Deus seja louvado!
“... Nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo”. Rm 8:23
Ofereçamos também as nossas primícias ao Senhor!

Nenhum comentário: