sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tristeza em Primavera do Leste

“O Fábio morreu”. Desde ontem temos repetido esta frase por diversas vezes, embora nenhum de nós gostasse de tê-la escutado ou pronunciado. A morte não é o tema preferido de ninguém, em que pese ser uma realidade pela qual todos nós teremos que passar. A morte é uma ordem de Deus, por conta dos nossos atos de desobediência para com ele (Gn 2:17; Hb 9:27). Ela é fonte de dor, de tristeza e de sofrimento. Ela nos faz ver a nossa finitude, a nossa limitação e a nossa condição parcial de existência neste mundo. Então preferimos falar da vida, da alegria, da convivência, do amor e, principalmente da continuação de tudo na eternidade. Deus pôs a eternidade em nosso coração.

Fábio Eduardo Sales de Sousa foi um jovem alegre e feliz. Nasceu no dia 05 de agosto de 1984. Faleceu em 29 de outubro de 2008. Era crente novo convertido na Igreja Neotestamentária de Primavera do Leste, MT.

Leia mais em: http://recantodasletras.uol.com.br/mensagensdesaudade/1258163

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

"Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, e os meus caminhos não são os vossos caminhos", diz o Senhor.
Que decisão impressionante a do jovem Fábio, que convicção da urgência em aceitar a Cristo. Não adiou, precisava ser aquela hora! Que lição para nós! Que Deus nos livre de adiarmos qualquer decisão.
A UMNT, e especialmente, nós, Isaias e Rosangela, queremos enviar nosa solidariedade a família Resplandes e em especial ao nosso irmão Antonio, e pedir ao Senhor que lhes dê o consolo da Sua Palavra e como você mesmo disse no seu artigo, a certeza do reencontro com ele.
Agradecemos a Deus pela igreja de Primavera que ao pregar o evangelho foi o instrumento usado por Deus para Salvação do jovem Fábio. Continuem semeando a preciosa semente da Palavra. Com certeza os frutos virão.