quarta-feira, 18 de junho de 2008

NEO EM FESTA

CASAIS ENAMORADOS

Dia 11 de junho, a igreja da rua Frei Mariano, aproveitando a comemoração do dia dos namorados, promoveu um jantar para os eternos enamorados, os irmãos que já estão casados. O evento aconteceu no restaurante Sarã, um local aconchegante e muito bonito, com vista para o pantanal. Participaram 16 casais. Foram feitas dinâmicas com os esposos e esposas para ver o quanto se conhecem realmente. Houve distribuição de brindes, muita alegria e comunhão. Felicitamos o diácono Eliseu da Silva Campos e sua esposa Fátima Jaqueline, promotores do jantar, pelo esmero e carinho no preparo de tudo.

Dia 13 de junho, a igreja da Nova Corumbá, também aproveitando a data do dia 12, na qual um dos presbíteros o irmão Atair de Souza e sua esposa Raquel faziam 20 anos de casados, Bodas de Porcelana, convidaram os casais daquela igreja, casados ou namorados, para um jantar na Churrascaria do Gaúcho. A intenção não era só comemorar o dia dos namorados, mas principalmente fazer uma surpresa ao querido casal Pr. Atair e sua esposa Raquel. Estão de parabéns os irmãos daquela igreja pela excelente programação, com direito a declarações, brindes, louvor e muita alegria! Mais detalhes sobre as Bodas de Porcelana do casal, Pr. Atair e Raquel, acesse http://www.chacaraportaldafé.blogspot.com/.

2 comentários:

Unknown disse...

Os organizadores estão de parabéns pela iniciativa, espero que outras igrejas sigam este exemplo, é excelente ver como as igrejas podem ser criativas, e oferecer atrativos para seus membros.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Muito lindo! É maravilhoso ver como o amor nos constrange a fazer certas coisas. Louvado seja Deus por todos esses casais que demonstram aos seus filhos estarem realmente unidos como devem ser os filhos de Deus. Oh, como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!