terça-feira, 9 de julho de 2019

Diáconos confirmados em Cuiabá e Várzea Grande - MT

O missionário Paulo César de Moraes, no dia 06 de julho, fez a abertura  e dirigiu o culto no qual estavam presentes os irmãos das Igrejas Neotestamentárias de Cuiabá dos bairros Bosque da Saúde e S. Laura e de Várzea Grande do bairro Vila Rica,  com o objetivo de confirmar irmãos para serem Diáconos nas referidas igrejas.  


Participaram com mensagens sobre o tema, relembrando o que já havia sido ensinado e tirando dúvidas, os missionários Paulo César de Moraes, Ademar Soares de Lima e Isaias da Silva Almeida e o Pr. Sebastião dos Santos da Igreja de Rondonópolis. 

A confirmação se deu naquele mesmo dia, 6 de julho e a imposição de mãos aconteceu no domingo dia 7, a noite, como sendo uma noite de gala, com a presença dos presbíteros Sebastião dos Santos, da Igreja de Rondonópolis, Honório Luiz Neto, da Igreja de Barão de Melgaço, Odenil Miranda, Antônio Júlio Pinto, Ivon Pereira da Silva, da igreja de Cuiabá e o irmão Emerson da Silva Pinto da igreja do S. Laura, também em Cuiabá e os missionários Ademar Soares de Lima, Isaias da Silva Almeida e Paulo César  de Moraes.
 Cada Igreja confirmou seus Diáconos. 
Foram confirmados como diáconos os irmãos:
 Eldes Almeida de Lima e João Batista Queiroz, para a igreja Neotestamentária do Jardim Vila Rica, em Várzea Grande.
Euzenir Tomás de Aquino, para a igreja Neotestamentária do Bosque da Saúde, Cuiabá.

O casal Roberto de Carvalho e Eudilene aceitou o desafio do missionário Isaías para colaborar com a igreja de Nova Brasilândia no evangelismo. 
O casal será apoiado pelas igrejas de Cuiabá e Várzea Grande.
 O mutirão continua... os irmãos agora estão fazendo lajotas para calçar nos fundos e em volta do salão da Igreja do Bosque da Saúde. Na foto abaixo vemos o diácono Nelson Queiroz com a mão na massa.

Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo, como lhe aprouve. 1 Co. 12:18
Notícia - Rosangela Lins.

Nenhum comentário: