domingo, 8 de julho de 2018

XX Retiro de Jovens-Parintins AM

"Como Águias", foi o tema escolhido para ser desenvolvido nos dias de Retiro de Jovens da Igreja Evangélica Neo Testamentária de Parintins.


Nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho desfrutamos de momentos especiais na presença do Senhor.







O Pastor Jeremias Filgueira e o Diácono Válber Abecassis ficaram encarregados das mensagens do cultos da noite. As irmãs Débora Nunes e Josiane Abecassis desenvolveram o tema do Retiro: "Como Águias".


Estudos, mensagens, atividades bíblicas e esportivas fizeram parte desse vigésimo Retiro Neo Jovem que acontece todos os anos na Ilha Verde, localizada no Rio Uaicurapá, na Região conhecida como peixe -marinho. É, queridos, temos o privilégio de ter uma ilha para realizar retiro  em moldes de acampamento com os nossos jovens, consideramos isso uma grande bênção do Senhor, pois cremos que antes mesmo de acontecer o primeiro retiro Ele já havia preparado o local para a Sua obra. Participaram do evento cerca de 125 pessoas, sendo 2 de Manaus, Janderson Marinho e seu filho Natanael, 2 de Itacoatiara, o casal Rayller e Karen e também irmãos das Igrejas do Trapiá e Colônia Soares.





O jovem Rayller Manoel dos Santos Ferreira (25) foi batizado nas águas, pelo Pastor Jeremias Filgueira, os jovens Fernando Camarão e Cleilson se reconciliaram com o Senhor.





Na manhã do dia 02 de julho após o culto de oração foi feito um breve agradecimento ao Senhor por tudo o que foi realizado, em seguida passamos o restante da manhã na praia que fica em frente ao local, fazendo alí um churrasco, como todos os anos, retornando aos locais de origem após o almoço.



 Agradecemos a todos que de alguma forma cooperaram para que o evento acontecesse. A Deus toda a honra e toda a glória!
Em Cristo: Válber e Josiane Abecassis-Líderes de Jovens da Neo Central Parintins.

Um comentário:

Noemi Piris Jara. disse...

Que lindos momentos de comunhão...preciosos jovens
Deus é fiel!
A Éle toda a honrra e gloria!