domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os Salões de Estudos de "Rio dos Crentes"

Na foto abaixo temos uma visão frontal do atual salão de estudos de "Rio dos Crentes", em Poxoréu. Foi construído em 2009 e comporta em torno de 500 pessoas sentadas.
As fotos abaixo focalizam o nosso segundo salão de estudos, construído durante os anos oitenta, com capacidade para 250 pessoas sentadas.


A garota sentada na frente do salão é a Renata Moraes, filha dos missionários Paulo César e Marinalva Moraes. Foto datada de 07 de setembro de 2007

Nesta foto temos um registro de nosso primeiro salão de reuniões no Acampamento Rio dos Crentes. Recebemos em torno de 80 pessoas no I Retiro de Famílias, em 1983.

O garotinho da direta é o Théo (da Neo Cuiabá). Já o garotinho de vermelho é Luís Roberto Lins, filho do missionário Isaías Almeida.

Um comentário:

Zigomar disse...

Nossa! Quanta coisa mudou! Quando a mudança é pra melhor, para positivo, sempre nos traz alegrias, uma sensação maravilhosa de realização! Bom, se não ajudei no último mutirão, podem ter certeza, ajudei a carregar muitas dessas folhas de coqueiros e madeiras para a construção do primeiro salão. Tá valendo!
Abraços a todos e que todos saibam aproveitar e valorizar o lindo trabalho dos irmãos! Excelente, Izaías, me touxe grandes recordações.
Abraço!