segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS EM HERNANDÁRIAS - PARAGUAI

Aproveitando uma carona, fui a Foz de Iguaçu visitar o meu filho Luiz Roberto que alí reside. Como essa cidade faz fronteira com o Paraguai, domingo dia 12 de dezembro, aproveitamos para ir a escola dominical e visitar os irmãos de Hernandárias. Alí temos irmãos e amigos que conhecemos há mais 30 anos, como o casal Pablo Alvarez e Tona. Isaias e eu os conhecemos quando ainda éramos namorados e eles eram noivos. Fomos em um acampamento na cidade de Vilha Rica e eles foram nossos guias e anfitriões. Desde então essa amizade só foi se solidificando. Impossível estar tão próxima e não ir vê-los.
Dia 18 tivemos o privilégio de participar do culto de gratidão ao Senhor realizado pelos irmãos neotestamentários daquela cidade.O local de reuniões foi decorada pelas irmãs com muito esmero. Vários membros participaram com testemunhos, cânticos e orações. Foi maravilhoso ouvir os irmãos glorificando a Deus pelo que Ele realizou em cada vida. A reunião foi encerrada com um jantar.
Momento de oração
Testemunho

Um comentário:

Zigomar disse...

Que saudade dessa família maravilhosa! Também tive o privilégio de conviver com essa gente e participei em vários cultos nessa igreja! Que linda decoração heim!Parabéns a esse casal simpático, Pablo e Tona! Que bom rever o Pablito e o Beto!

Zigomar.