quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2º MINI RETIRO ESPIRITUAL NO RETIRO SÃO BENTO - MT

Em agosto a Igreja Neo Testamentária de Barão de Melgaço, realizou o 2º mini retiro espiritual na localidade de Retiro São Bento, no Pantanal de Matogrosso. O evento contou com a presença de irmãos de Cuiabá, Barão de Melgaço e Varze Grande, além dos irmãos do retiro São Bento. Houve culto de evangelização, distribuição de folhetos e evangelização de casa em casa. As mensagens foram ministradas pelos irmãos Edevilson Miranda (Cuiabá-MT), Pr. Ivon Pereira da Silva (Cuiabá-MT) e David Gilmsur Decker (Várzea Grande-MT). No evento houve uma conversão e uma reconciliação. Pr. Roque Nascimento, igreja Neotestamentária de Barão de Melgaço.
Maiores detalhes sobre esse evento nos foram fornecidos pelo Pr. Ivon Pereira da Silva e serão publicados no site da umnt: www.umnt.com.br. Acessem.

Irmãos de Cuiabá, Barão de Melgaço e Retiro Saõ Bento.

Irmãos do retiro São Bento

Irmãos louvando ao Senhor. Destacamos a presença dos diáconos de Barão de Melgaço, irmãos Benedito e Joilson Borges e do Pr. Honório Luiz Neto, sua esposa Marluce e seus dois filhos.

O onibus lotado não tirou a alegria dos irmãos Davi Decker, Pr.Ivon e Benedito. Irmã Maria do Carmo mastigava algo.. o que seria? Outros dormiam...

Os irmãos se preparando para embarcar no onibus

Café da manhã pantaneiro

No café da manhã, enquanto os irmãos louvavam, as irmãs Eudilene e Branca recheavam os deliciosos pães.

Realização da primeira da Ceia do Senhor

Ceia do Senhor

Pr. Ivon Pereira da Silva, de Cuiabá - MT, um dos pregadores, coordenando este momento.

Nenhum comentário: