sexta-feira, 23 de julho de 2010

Reunião de Senhoras Cuiabá - MT

No princípio, Deus ao criar todas as coisas diz a Palavra que Ele via que tudo era bom. Mas, ao criar o homem Ele viu que não era bom que o homem estivesse só. Então Ele lhe fez uma companheira idonea, capaz, Gn.1:1 e 2. O sábio Aristóteles bem mais tarde, reconheceu isso ao dizer que o homem é um ser social, ou seja, não foi criado para viver só, mas em sociedade. Entendo assim que independente do casamento temos necessidade do sexo oposto. Os dois seres criados por Deus se complementam, se ajudam. Foram criados com essa finalidade, viver em harmonia. Eles não precisam competir e sim cooperar um com o outro. Isso os leva ao sucesso no relacionamento e nas realizações.
A reunião de senhoras ou as atividades que realizam as irmãs nas igrejas é muito importante. Elas são excelente apoio aos pastores, diáconos, quando trabalham em conjunto com estes. Elas penetram nos lares evangelizando, visitando os enfermos, levando apoio material (muitas vezes), ouvindo o aflito, orando e compartilhando experiências à luz da Palavra de Deus.
As irmãs de Cuiabá, MT, no mês de maio completaram 26 anos que realizam o culto de senhoras. A comemoração aconteceu na residência da irmã Edicléia. Trouxeram mensagens as irmãs Shirley, Odete (uma das pioneiras), Oraide e Edicléia. Até eu participei desse evento enviando um DVD com a minha mensagem para as irmãs. No dia da reunião elas levaram um notebook e todas puderam assistir. Essa idéia partiu das irmãs Priscila e Edicléia que queriam fazer um surpresa para as demais irmãs. Espero que tenham gostado.
Houve também momentos de descontração e brindes.
Quero parabenizar e estimular as irmãs que continuem esse ministério. Que Deus multiplique as bençãos sobre vocês.







Nenhum comentário: