terça-feira, 6 de julho de 2010

Batismos em Primavera do Leste

A Igreja de Primavera do Leste cresce. Mas dois irmãos deram o segundo passo em obediencia aos mandados de Jesus: "Quem crer e for batisado será salvo" (Mc 16:16). No último 4 de julho, os irmãos Rubens Anderson Biedexmann, 26 anos e Zenilton Ferreira Campos Júnior, 19 anos, desceram às águas do batismo. O ato foi realizado no Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT pelo missionário Paulo César Moraes, da UMNT (Jaciara, MT).
Na oportunidade, além dos familiares do irmão Paulo Moraes (Marinalva, Renata e César Filho), também esteve presente o missionário Zigomar Silva de Oliveira e seus familiares (Elaine, Ana Elise e Eliézer), a irmandade de Poxoréu e Primavera do Leste.

Tivemos uma maravilhosa confraternização.

Na Escola Dominical, o missionário Zigomar trouxe a Palavra, falando sobre a nessecessidade de que alarguemos as nossas fronteiras, buscando o crescimento.

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria ver dois jovens obedecendo ao mandado do Senhor. Que usem toda a sua força no trabalho do Senhor. Que cresçam no conhecimento Dele e que usem todos os dons que lhes forem concedidos.