sábado, 20 de fevereiro de 2010

Obrigado pela visita em Mato Grosso


Queridos irmãos Joab, Carla e Antônia Lívia....

Tivemos muito prazer em conhecê-los. A vinda de vocês em Mato Grosso foi uma grande oportunidade para que nós estabelecêssemos um relacionamento mais próximo, para que conhecêssemos a realidade vivida por vocês no Amazonas.

Apesar do que o Missionário Isaías Almeida sempre nos disse sobre a região amazônica, a gente sempre ficava pensando que as coisas pudessem ser mais difíceis para ele, porque ele não era da região, mas que, na verdade, as pessoas de lá viviam do mesmo jeito que nós vivemos aqui.

Hoje, conhecendo melhor suas vidas e a vida da comunidade com quem vocês trabalham, temos que reconhecer que não é fácil trabalhar no Amazonas e que nós precisamos ter um efetivo compromisso com esse trabalho para que essa obra vá em frente, seja bem sucedida e não seja abandonada.

Que Deus dê força e coragem para que vocês continuem realizando essa boa obra que começaram e que nós sejamos tocados por Ele para não apenas aplaudir o que vocês fazem, mas sim, que possamos apoiá-los material e espiritualmente na medida do necessário.

Obrigado por sua visita ao Mato Grosso.

Abraços fraternais.

Izaias Resplandes – Poxoréu - MT

Nenhum comentário: