segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O quadragésimo missionário UMNT

A UMNT recebe em suas fileiras, como missionários, o Pr. Zigomar Oliveira Silva e sua esposa Elaine Rodrigues de Oliveira. Com os novos obreiros, a UMNT passa a contar com QUARENTA MISSIONÁRIOS de tempo integral, ONZE dos quais estão no Brasil. Assim, Zigomar passa a ser o QUADRAGÉSIMO missionário da UMNT.

O novo missionário neotestamentário se converteu na Neo de Poxoréu, MT; foi diácono na Neo de Campo Grande, MS; atuava como Pastor na Neo de Rondonópolis, MT e agora vai servir ao Senhor na Neo de Curitiba, PR.

Os novos missionários tem uma filhinha: Ana Elise e estão aguardando a chegada de um menino agora para o mês de dezembro de 2009. A imposição de mãos aconteceu em Poxoréu, MT, no dia 01 de novembro de 2009, durante a realização do XXXV Encontro de Cooperadores das Igrejas Evangélicas Neotestamentárias.

Os novos obreiros começarão sua jornada em busca das almas do Sul Brasileiro, começando por Curitiba, a capital do Paraná, apoiados pelas Neos daquela cidade e pelas Neos do Rio Grande do Sul situadas em Porto Alegre e Uruguaiana.


A Equipe do Blog UMNT ora ao Senhor, pedindo no dia de hoje toda a força e coragem para que os novos irmãos possam enfrentar a luta com a certeza de que serão vitoriosos e haverão de levar muitas almas a Jesus, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
A ordem de Deus é a mesma para todos os obreiros, a mesma que foi dada a Josué, registrada em Deuteronômio 31:23. Que ela seja o motivo para prosseguir:
"E ordenou o Senhor a Josué, filho de Num, dizendo: sê forte e corajoso, porque tu introduzirás os filhos de Israel na terra que, com juramento, lhes prometi; e eu serei contigo".
Posted by Picasa

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

Que alegria ter o "nosso" Zigo na Missão!!! Quando me converti, foi uma das primeiras amizades que fiz na Neo, e é dispensável dizer que o Zigo é "aquele" irmão especial! Ele deixou muuuuuuuita saudade por aqui, mas ele "tinha" que encontrar sua amada Elaine, então, Zigo, nós te perdoamos... rsrsrs.
De uma maneira especial, estou feliz por eles irem à Curitiba,compartilhar o ministério com nossa mui querida Tereza Lafuente, que com seu Hilário, deram a vida por aquela obra. Que Deus os abençoe, queridos irmãos! Que possam colher muitos frutos de seu trabalho para o Senhor!