sábado, 22 de agosto de 2009

CARAVANA DO NORDESTE

Caravana do Nordeste (Mss. Paulo Moraes e Marinalva, Pr Sebastião dos Santos, os irmãos: Mathilde, Altivo, Ester, Victor, Thiago, Maria José, Elias, Mateus, Elias Júnior, Augusto, Edite, Mildre).

Estivemos no estado do Rio Grande Do Norte entre os dias 11 a 23 de julho, com o propósito de rever os parentes e realizar o batismo dos irmãos: José Bernardo dos Santos (Zé Miné) e Ir. Tereza Fernandes. Chegando lá tivemos estudos com os irmãos, amigos e parentes, e houve a conversão da nossa irmã Maria Margarida dos Santos (esposa do ir. Zé Miné).

Estiveram aproximadamente 70 pessoas no batismo entre eles: os irmãos da Casa de Oração da cidade de Cruzeta, distante dali uns 70 km. Os irmãos da Casa de Oração se colocaram a disposição em ajudar os irmãos novos batizados ali com cultos. O batismo foi dirigido pelo Mss. Paulo Moraes e a realização do batismo pelo Ir. Sebastião. Após o batismo tivemos um almoço para os convidados, onde após o almoço a irmã Mildre fez uma reunião ali de evangelização para falar sobre o plano de salvação. Muitos ali ficaram sedentos e interessados em ouvir mais, outros relataram que nunca tinham ouvido falar no plano de salvação claramente.
Vamos agora orar pelos novos irmãos dali e por aqueles que ficaram interessados com o evangelho. A semente foi semeada.
Local onde foi realizado o batismo

Os Irmãos batizados: Tereza Fernandes, José Bernardo e Maria Margarida
(da esqueda para a direita)

Alguns parentes dos Irmãos

Nenhum comentário: