domingo, 9 de agosto de 2009

CONVITE PARA O RETIRO DE SETEMBRO EM POXORÉU

Rio dos Crentes, Poxoréu, MT, 09 de agosto de 2009.


Queridos irmãos:

Tenho a grata satisfação de convidá-los para o XXXV Retiro de Famílias de Poxoréu, que será realizado no período de 05 a 07 de setembro de 2009, com início às 09 horas do dia 05 e término ao meio dia do dia 07.
A Coordenação do Retiro está a cargo do Pr. Honório Neto, de Barão de Melgaço, MT, o qual será auxiliado por diversos irmãos. Os estudos serão ministrados pelos Missionários Isaías, Ademar e Paulo Moraes, bem como pelo Dr. David Decker.
Aqui em Poxoréu, estamos trabalhando nas reformas do salão de estudos, acreditando que ele esteja pronto para o Retiro. Vai ficar um belo salão. Esperamos que os irmãos gostem.
A Taxa de Participação será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), destinado a cobrir a alimentação e as despesas com a manutenção do acampamento.
É importante que os irmãos tomem conhecimento do Regulamento do Acampamento e das decisões do Encontro de Lideranças realizado em Rondonópolis, no mês de julho deste ano, quando tomaram diversas decisões sobre o nosso Retiro.
Tanto o Regulamento, quanto o Relatório do Encontro de Lideranças podem ser lidos no Blog da UMNT, no seguinte endereço eletrônico: www.umnt.blogspot.com. Além disso, as lideranças também receberam esses documentos e podem tirar as dúvidas.
Esclarecemos que os irmãos que usarem medicação especial, que tragam a mesma. Pode ser que esses remédios não sejam encontrados em Poxoréu. Que também possam trazer pratos, talheres, copos, cobertores (a madrugada é fria no Acampamento), redes ou colchões (conforme a necessidade de cada um), bíblias, hinários, cadernos de anotações, canetas.
Informamos que estaremos fotografando os irmãos e gravando um CD com as fotos para aqueles que desejarem, ao preço de R$ 5,00 cada.
Os irmãos que não souberem como chegar ao Acampamento Rio dos Crentes, devem passar no Mercado Torixoréu, à Rodovia MT-130, Km 83,1, nº 29 para obter as informações necessárias. Também estão à disposição os telefones (66)3436-1694, (66)9205-5951 e (66)9205-5956. E-mail: respland@uol.com.br.
Por fim, que todos orem pelo Retiro para que Deus possa nos abençoar com dias de estiagem. Abraços a todos.


Izaias Resplandes de Sousa
Secretário

Nenhum comentário: