sábado, 30 de agosto de 2008

Portas Abertas

Poesia e motivação
28.08.2008

O MEC - Ministério da Educação e Cultura criou em seu site um "Jornal do Professor", onde abriu um espaço para publicação de trabalhos do professor. Na data de 28.08.2008, sob o título "poesia e motivação", o site divulga o nosso poema "A atitude do pródigo". A poesia publicada tem como tema a parábola do filho pródigo.
Além disso, a matéria redireciona o leitor para o blog do autor em www.respland.blogspot.com, onde outros trabalhos nossos foram publicados.

A internet tem muitas portas que podem ser abertas. Além dessas, também temos divulgado a nossa mensagem em http://recantodasletras.uol.com.br/autores/resplandes. Neste espaço já estamos com 129 textos publicados, os quais já receberam aproximadamente 3000 acessos, desde 14 de julho de 1988. E um subsite do provedor uol e que é bastante acessado pelos internautas.
Divulgo também a mensagem na Academia Virtual Brasileira de Letras, onde ocupo a cadeira nº. 719, cujo endereço é o seguinte: http://www.avbl.com.br/website?p=Yz03MDMmYT1TQg==

Veja mais em: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/journalContent.action?editionId=4&categoryId=2

Agradeço a todos que tem lido nossas mensagens. Autorizo a publicação das mesmas, pedindo apenas que sejam registrados os créditos autorais.
Abraços e boa leitura.

Nenhum comentário: