sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Encontro de Pastores e Lideres

Aos  irmãos Pastores e Líderes


No dia 31/10 a 2/11/2015 será realizado o Encontro de Pastores e Líderes das igrejas Neotestamentárias do Brasil.

Local: Rio dos Crentes - Poxoréu-MT
Início: às 15 horas do dia 31 - sábado.
Término: às 13 horas do dia 02 - após almoço.
Valor: 80,00 R$ por pessoa - despesas de alimentação.
Levar lençol de cama e um cobertor; a noite a temperatura cai um pouco.
 
Solicito, conforme decisão tomada pelos líderes no Encontro de Cooperadores em Corumbá, que me enviem sugestões para o Tema  ou Temas a serem abordados, para que eu possa reenviar a todos os que irão participar. Essa solicitação visa fazer com que cada pastor ou líder prepare-se, na palavra, para debater os temas sugeridos e que já cheguem ao Encontro conscientes dos objetivos da reunião.

Enviar  email: umntbrasil@gmail.com  


Obs. Gostaríamos que informasse com antecedência a sua participação e se vem mais alguém com você para providenciarmos a alimentação.

Fl.4:7  "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus".



Um comentário:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Eu preciso de oração aqui perto de casa mudou umas pessoas que acende bastante velas na calçada e joga coisas na rua acho que eles não gosta de mim.