sábado, 28 de setembro de 2013

Palestra para Casais - Maria de Lurdes Resplandes

Depois de uma dinâmica na qual cada marido deveria escrever  uma declaração para a esposa, o palestrante chamou as esposas para ler o que o marido havia escrito.
Os irmãos, com alegria, fizeram suas declarações. Pr. Antônio Torrezan surpreendeu sua esposa Gláucia. Ela primeiramente leu a declaração da forma convencional e depois ele se levantou e disse que era para ela ler do fim para o começo.  Ao concluir ela disse: "Desculpem mais ele SUPEROU a todos".
 
Todas as declarações foram filmadas.
 
Maria de Lurdes Resplandes, esposa do professor Izaías,   ministrou  a última parte do estudo, enfocando: COMO PREVENIR os problemas no casamento, tanto no que concerne a esposa como ao marido.
Abaixo estão alguns slides do tema abordado pela irmã Lurdes.


 

 
 Abaixo foto do  local de reunião da igreja neotestamentária da Vila Planalto, a Av. Noroeste,429 ,"Orla Morena", em Campo Grande,MS onde os irmãos se reuniram para ouvir essa Palestra "MANTENDO O FOCO NO CASAMENTO"

A Palestra para Casais foi encerrada com um jantar oferecido pela Igreja aos participantes.
 
 

3 comentários:

Zigomar disse...

Muito lindo! Parabéns aos irmãos Izaias e Lourdes, aos organizadores deste lindo evento e aos irmãos que se esforçaram para participar. Claro que não posso esquecer do irmão responsável pelas postagens!

Ivon Pereira da Silva disse...

Parabéns irmã Maria de Lourdes, que Deus continue ti abençoando e que esse primeiro momento como palestrante, se estenda a outras regiões brasileiras...
Deus te abençoe.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Em nome da Lourdes, agradecemos o incentivo, irmãos Zigomar e Ivon. O encontro foi maravilhoso.