sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nasce uma poetisa

Dia das Mães
Hildyanne Teixeira

Para os sábios ou para os ignorantes,
Apenas uma progenitora.
Mas para os que amam,
O mais belo ser existente na face da Terra.

Poderia olhando para os teus defeitos,
Achar-te imperfeita.
Mas sei que com tuas imperfeições,
És perfeita!
Porque és única.

Pois são em teus olhos, que sinto conforto,
São em teus braços
Que me sinto segura.
São tuas palavras, que me dão confiança.
E acredite muitas vezes me dão
Vontade de viver.

Pois se eu procurasse no mundo inteiro
Uma mulher mais bela que tu,
Não acharia.
Sendo assim,
Considere-se a mulher mais bela do mundo.

Mesmo com meus erros,
Com tuas broncas não dadas.
Sei que fazes o melhor.
E o teu melhor, para mim é tudo.

Se eu pudesse,
Viveria tuas tristezas.
Sentiria tuas dores.
Pois reconheço que o que fazes,
É para mim, e é por mim.

Entender isso não é nada fácil.
Apenas para aqueles seres
Que tem o privilégio
De ter uma mãe.
Na verdade, não é ter apenas uma mãe.
É ter do lado,
Uma verdadeira amiga.


Hildyanne Teixeira,tem 13 e é membro da igreja neotestamentária da rua Frei Mariano em Corumbá-MS. É filha do diácono Mauro Teixeira Cruz e de Rosa Geane.

Parabéns Hildy. Linda homenagem a sua mãe. Continue escrevendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que sua mãe deve se orgulhar de você. Parabéns! isa2

Zigomar disse...

Linda poesia! Essa menina é inteligente! Parabéns Hildianne!