sábado, 16 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DE PORTO ALEGRE

Tivemos neste sábado, 16 de outubro, uma atividade com crianças na chácara da irmã Rosa. Esse lugar é muito lindo e, por sinal chama-se: Sítio Pedacinho do Céu. Contamos com a presença de 17 crianças. Ao todo estávamos em 30 pessoas participando desse maravilhoso evento onde as crianças puderam cantar corinhos, ouvir historinhas da Palavra de Deus, participar de gincanas e lanche que teve com fartura. Foram tambem distribuidos presentes e pacotes surpresas para cada criança. Duas mães que participaram também foram brindadas com uma camiseta cada. Pretendemos realizaratividades evangelísticas também nesse local abençoado.




















4 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que Deus abençoe o trabalho neotestamentário em Porto Alegre. Que esta cidade seja mesmo um Porto Feliz, um Porto Alegre onde as pessoas, crianças ou adultas possam conseguir sua passagem para embarcar no expresso da salvação a caminho do céu, cujo maquinista, todos sabemos, só pode ser o Senhor Jesus. Louvado seja por esse "Pedacinho do Céu" em Porto Alegre. Abraços para irmã Rosa, para o irmão Júlio Gaúcho e para os demais irmãos. Saudades de vocês.

Anônimo disse...

Parabéns gauchada... excelente trabalho...
isa2

vvvvvv disse...

Que beleza essa confraternização! Que lindo lugar!! Que esses pequeninos cresçam nos caminhos do Senhor, e que esses irmãos cresçam na Palavra de Deus!
Sejam abençoados todos vocês!
Vanda Borges

Rosangela Lins Almeida disse...

Fiquei emocionada de ver essa atividade no "pedacinho do céu". Deus recompense o esforço de todos e os anime a continuar perseverantes nos caminhos do Senhor e a buscar os pequeninos.Parabéns! Que saudade de vocês todos!Que elegância da nossa missionária!