quinta-feira, 18 de maio de 2017

1º Acampamento do Grande Vitória, Manaus-AM


Congregação Evangélica Neotestamentária no Grande Vitória .


Sob a direção e proteção do nosso Senhor Deus, foi realizado do dia 29 de Abril a 1 de Maio de 2017 no sítio Sião - Puraquequara, Manaus, AM o 1º  Acampamento da Congregação do Grande Vitória. 
A abertura foi com um delicioso café. Depois houve o culto de louvor e adoração ao Senhor com a presença de 43 irmãos e 5 visitantes. Logo em seguida para reflexão o irmão Elias Ribeiro leu Atos 2:42 e falou que o que  eles viveram antes, estamos vivendo hoje: essa maravilhosa comunhão. Disse ainda: Deixe Deus te usar, não importa quem você é, Jesus é o centro de sua vida. Alegro-me por estar fazendo parte desse momento com a Congregação. Glória a Deus!


Às 11horas e 25 minutos todos foram convidados a se reunir na piscina para a realização do Batismo de:
-Felipe John Batista de Souza (16).
-Margarete Batista (32).
-Ely Teixeira Alves (41).
-Elias Emanoel Ribeiro (12), e
-Julielza Gondim (36). 
 A estes amados irmãos que pediram batismo, queremos desejar bênção sem medidas em sua vida e de suas famílias e parabenizar pelo segundo passo mais importante na vida do cristão, de cumprir a primeira ordenança deixada pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo: o Batismo. O Pr. José Jorge Ribeiro da Igreja do Castanheira realizou o batismo.
Depois do jantar tivemos um tempo livre onde pudemos conversar, ler a Bíblia, orar e até brincar .

E exatamente as 23hs teve o toque de recolher. Sim, pois as 6hs da manhã todos deveriam estar na ativa para o início das atividades preparadas com todo o carinho pelos irmãos organizadores.

 
 
 





  AGRADECIMENTOS
Agradecemos primeiramente a Deus pela graça da realização desse acampamento.
Um evento sem nenhuma ocorrência de acidentes, uma viagem de ida e volta sem problemas e dias agradáveis e perfeitos para a realização das atividades.
Queremos expressar também nosso sincero agradecimento e gratidão pelo trabalho voluntário realizado por todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste acampamento. Seja por oração, contribuição ou com suas próprias vidas, concedendo tempo e dando muito de si e do seu tempo para a preparação e realização do evento.
Que o Senhor os recompense!
Atenciosamente,

Elizandro e Elizângela Ribeiro.



Nenhum comentário: