quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pedido de Oração.

Esta irmã, a Irma Ceci Brazeiro, de Uruguaiana, está internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre para uma intervenção cirúrgica no coração. Hoje ela foi submetida a um cateterismo para desobstrução da artéria; esse cateter faz parte do processo pré-cirúrgico. A cirurgia propriamente dita, deverá ser realizada neste final de semana. Hoje estivemos no hospital visitando-a. Ela está com essa alegria toda que demostra nesta foto. Sua confiança no Senhor é plena! Oremos por essa querida e simpática irmã, para que Deus "OPERE" realmente em seu coração para que, quem sabe, ela até participe ainda do retiro em Poxoréu! Nosso Deus é o Deus do impossível!

Esperamos em Deus, que brevemente possamos postar notícias de sua pronta recuperação!

Grande abraço.



7 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Senhor! O Senhor é o médico dos médicos. O Senhor opera maravilhas! Faz o impossível. Assim sendo, Senhor, pedimos a intervenção do Senhor nessa cirurgia de irmão Ceci. Pedimos que tudo possa dar certa e que nossa irmã volte para casa são e salva. Em nome de Jesus, amém!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Como está a nossa irmã hoje? Espero que esteja bem. Que o Senhor a conserve em suas mãos.
Abraços.

Zigomar disse...

Irmão Izaías,
hoje estive com ela. Aquele cateterismo que ela fez era para certificar se haveria necessidade de fazer ponte de safena. Os médicos constataram, pela graça de Deus, que não há nenhuma artéria entupida, portanto, não haverá necessidade de ponte de safena. Porém, ela terá que fazer uma cirurgia para colocação de uma válvula no coração porque ele está meio lento devido a ter aumentado de tamanho ao longo do tempo. Essa cirurgia deverá ser feita até segunda próxima. Continuemos a orar por ela, que está muito feliz e esperançosa. Inclusive agradece por tuas orações.
Grande abraço!

Josiane Abecassis disse...

Deus sempre no controle! Que Ele a abençoe, proteja e guarde. "Orando".

Prof. Izaias Resplandes disse...

Oro com Josiane. Amém.

Prof. Izaias Resplandes disse...

E aí, irmão Zigo? A irmã Cecí fez a cirurgia?

Zigomar disse...

Irmão Izaías,
estivemos ontem com ela. Está marcado para hoje, porém, vai depender se não chegar pacientes com mais urgência que ela. A noite vou ligar para sua irmã para saber se fez ou não a cirurgia.
Hoje estará chegando dois de seus filhos de Uruguaiana. Amanhã teremos mais notícias.
Abraço.